terça-feira, 15 de dezembro de 2015


Pobres diabos


Meus ‘irmãos’ da espécie padecem aos desejos um tanto quanto exuberantes da sociedade que tanto acreditam amar.


Incapazes de tomarem decisões por si só, viajam em um senso comum absurdo de ideias e comportamentos, se debatendo em busca da aprovação e aceitação da sociedade e das regras que esta mesma impõe. Marionetes!


O livre arbítrio que tantos defendem, o direito de ir e vir e tomar decisões, nada mais é que uma ilusão fúnebre de um sistema corrupto que faz com que os patéticos seres ‘pensantes’, aqueles que se auto intitulam ‘intelectuais da espécie’, sigam em fila indiana tudo aquilo que o sistema impõe. Caminhando alegremente ao precipício.


Existe uma lista pré-determinada que acaba sendo a regra vigente dentro das decisões tomadas pelos acéfalos pensantes. Porcos chauvinistas, arrogantes prepotentes, egocêntricos, que nada conseguem além de seguirem programados, aceitando e engolindo todo o lixo cultural, que vem em progressão geométrica, que lhes é enfiado goela abaixo.

Merda com sabor de chocolate.


Ninguém questiona nada, porém são todos juízes daqueles que se recusam a viver da mesma forma que eles. 

Lixos desgraçados!

Julguem-me louco.

Digam que o que penso não passa do devaneio de uma mente doente, de uma personalidade duvidosa. Mas digam que penso!

Infelizmente não posso dizer o mesmo de vocês, parasitas! Nada tens de mim a não ser meu repúdio, meu nojo, minha pena...


...e todos os meus questionamentos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário