sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Feliz ano novo...

É lindo...

Os fogos, o barulho, as risadas. Tudo tem tanta cor, que quase me faço acreditar, que os votos, os abraços, os desejos de um para o outro são realmente verdade. Que nada disso faz parte de apenas uma simbologia mitológica, de uma sociedade decadente que se felicita por mais um ano, em que todos os erros foram cometidos exatamente iguais.

Chega a me comover...
Chego a querer me convencer de que é verdade...
De que nesse momento, as estrelas, o alinhamento celestial, os desejos, as boas vibrações estão todos sintonizados...
Que o universo, ali no momento em que o relógio marca meia noite, fará com que todos os desejos bons se realizem... Que tudo conspira pra isso...

Minha descrença quase me abandona...

Estão me convencendo Pai...

Também vou desejar, acreditar... É agora...

Ali na meia noite... Tudo conspira... Vai mudar...

...

Então minha visão julgada deturpada, me traz de volta...

E me lembro...

Que adiantamos nosso relógio em uma hora.

Será que todas as coisas celestiais também adiantaram seus relógios para conspirar a nosso favor?

Mais uma vez...

Mais do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário